quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tua Voz²

_Alô!?
E foi na hora em que ouvi sua voz pela primeira vez que as fantasias aumentaram. Nos identificamos, mesmo sem precisar, e o meu corpo já pedia por ti, por teu toque. À medida que conversávamos eu me perdia em pensamentos, imaginando tua boca percorrendo meu corpo. Sem me importar em estar no trabalho, coloquei a mão dentro do meu vestido, e comecei a me tocar, imaginado ser você dentro de mim. Me judiando, como você mesmo diz, me tocando, me lambendo, me dando esse prazer que só você sabe.
_Como você estar minha delicia?
Minha vontade é te responder que estou pronta. Pode me levar pra tua cama e tirar minha roupa. Vem amorzinho, meter na tua putinha, Vem me saciar, vem!!!
Lá, em minha imaginação, tú me fazias mulher. Beijava-me o corpo todinho e devagarinho com essa paciencia que você tanto tem. E quando vias que já estava louca de prazer, me penetrava lenta e amavelmente, me fazendo enlouquecer em tremores aos teus toques. Nas tantas idas e vidas de nossos corpos delirantes de prazer, te preparas para o prato principal, tão aguardado por ti e ansiado por mim. O momdo como manuseias o meu corpo é maginificante e assim, dessa forma tão singular, me completas por tras, me fazendo gemer e te querer cada vez mais...
_Você estar aí minha baixinha?
Sim estou, estou aqui todinha em ti, me deliciando com todo esse prazer que me oferece.
A presença de outras pessoas nos faz urgentes em nosso ato de amor, e eu imploro o teu leite. Vem meu gostoso, me dar a prova do nosso desejo!!! me sacia com teu prazer. E com um conhecimento recém adquirido em te chupo as ultimas gotas de teu gozo.



Por fim, já acordada de meus desvaneios ainda me sinto molhada de desejo por ti, e sei que assim vou ficar por muito tempo, pois esse meu te querer, ultrapassa barreiras, distancias, tempos ou seja lá o que for.

2 comentários:

  1. Olá!

    Te vi no blog do In_Correto e não resisti a vir xeretar por aqui rsrs.

    Adorei seu conto! Realmente a voz tem um poder todo especial de sedução.

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita!!! E pode me xeretar quando quiser. Fique a vontade!!!

    ResponderExcluir