quarta-feira, 29 de junho de 2011

A DEVASSA

Oi meus amores, como dar pra perceber sou nova no pedaço, e apesar de me intitular de Devassa, ainda sou iniciante nessa vida de amantes do sexo. Então, com esse meu espaço quero compartilhar com vocês minhas conquistas e descobertas no mundo do adultos, rsrsrs.

Aqui vou escrever sobre o que anseio pra mim e o que desejo realizar. Vão conhecer também o meu amor por um poeta, muito especial, que entrou na minha vida de uma forma inesperada e mesmo de longe, estar conseguindo me conquistar por completo e ajudando a me conhecer melhor como mulher e como Devassa.

Vamos participar juntos deste Blog como um relacionamento. Vamos nos conhecer e assim adentrar na intimidade de cada um, e chegar onde todos queremos, o nosso total prazer.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário