quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sua Voz

Sua voz me provoca.
Atiça minha imaginação.
Me excita.
Me atiça.
Me enfeitiça.

Te sinto
Todo em mim,
Desaparecendo em mim.
Se fazendo em mim.
Gemendo por mim.

A visão de tuas mãos
Percorrendo meu corpo,
Me fazendo tremer a cada toque.
Despertando desejos ocultos.

Pois ele só anseia por ti.
E por todas as descobertas
Que juntos,
Iremos conquistar.

Tua voz faz de mim quem eu realmente sou.
Mulher.
Menina.
Devassa.
Criança,
Mas acima de tudo,
Sou tua.



Um comentário:

  1. Levemente a rede balança a musa.
    As nuanças de lua, céu e estrelas
    mesclam-se ao teu corpo quente
    e ardentes nos entregamos,...

    Rotinas compartilhadas,
    turbilhão de pensamentos
    num só momento, num só olhar;
    A dois. Num mesmo andar!

    A distância queima o peito do poeta,
    disperso, por vezes te procura em outras faces.
    Não te encontra. Nunca encontra.
    Exceto no mais real de todos os sonhos.

    E assim, segue a caminhada
    num rumo ainda desconhecido
    quantas paisagens na estrada;
    Quantos luares conduzirão à você?

    Adoro vc Srtª. Devassa!

    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir